Assistente Administrativo Comercial

HR Tech Automação

São Paulo - SP

0 posições

Integral

CLT
Presencial
Junior
Administrativo
Tecnologia
Comercial

Estamos em busca de um Assistente Administrativo Comercial para integrar o time HR Tech e dar suporte à equipe comercial de forma dinâmica e estratégica. Se você é organizado, proativo e gosta de desafios, essa oportunidade é para você!

Responsabilidades:
  • Atendimento e relacionamento com clientes;
  • Contato com fornecedores;
  • Elaboração de cotações, propostas comerciais e contratos de venda;
  • Apoio em negociações e fechamento de contratos;
  • Prospecção e qualificação de leads;
  • Suporte na gestão de atividades administrativas do setor comercial;
  • Acompanhamento de métricas e geração de oportunidades para a equipe de vendas.
Requisitos:
  • Experiência anterior na área comercial será um diferencial;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Conhecimento em plataformas de CRM (Bitrix será um diferencial);
  • Perfil proativo, organizado e comunicativo;
  • Vontade de aprender e crescer profissionalmente.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • senso de urgência - Intermediário
  • hands on - Avançado
  • Boa Comunicação - Avançado
  • Pró ativo - Avançado
  • Pacote Office - Intermediário
  • Relacionamento Interpessoal - Intermediário

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Auxílio Creche
  • Seguro vida em grupo
  • Day Off

Localização

Avenida Adolfo Pinheiro, 1000, Santo Amaro, São Paulo - SP, Brasil, 04734-002